Confira os destaques da 15ª Reunião Ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus se reuniram na última quarta-feira (11) para a 15ª reunião ordinária da primeira sessão legislativa do quadriênio 2017/2020.

Na pauta, duas indicações, a leitura do Projeto de Lei Nº 19/2017 e o uso da Tribuna Livre.

O vereador Antônio Honório Perez Filho (DEM) apresentou a Indicação Nº 46/2017 que solicita a prefeitura a construção de um muro de alvenaria na quadra poliesportiva do bairro Campos do Raposo, além de realizar a roçagem e capina ao redor da quadra.

Benedito Sérgio da Silva Bernardes (PR) indicou ao Poder Executivo a possibilidade de cercar todas as nascentes de água do município. As duas indicações foram aprovadas e já foram protocoladas na prefeitura para as providências futuras.

Em seguida, o presidente da mesa diretora, vereador Dorival Donizetti Duarte passou a palavra ao assessor jurídico Bruno Henrique Moreira Marques para fazer a leitura do Projeto de Lei (PL) N. 19/2017 que “Declara como Patrimônio Imaterial do Município de Córrego do Bom Jesus, a leitoa e dá outras providências”, de autoria do vereador Welliton Aparecido Nazário. Este PL entra em discussão e votação na próxima reunião ordinária.

Já na parte final, duas pessoas ocuparam a Tribuna Livre. O primeiro foi o engenheiro agrônomo da Emater, Luiz Claudio Nimtz Rodrigues, que falou sobre o certificado concedido ao agricultor João Batista Marcolino de Produtor Rural Destaque. Em seguida o assessor parlamentar Cláudio Antônio Palma falou sobre a doação de um veículo para a secretaria municipal de saúde.

справка для поступленияОтелии Буковеляиндикатор для бинарных опционовкупить справку от врача в свободной форме