Confira as Indicações que foram destaque da 18ª Reunião Ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus apresentaram, durante a 18ª Reunião Ordinária, quatro indicações ao Poder Executivo. Confira.

O vereador Dario Ribeiro da Fonseca (DEM) apresentou a prefeitura a necessidade de contratação de uma pessoa ou o deslocamento de um servidor já efetivo para trabalhar e ajudar nos trabalhos diários do Cemitério Municipal. Outro ponto relevante do projeto é a criação de um banco de dados em relação aos sepultamos que são feitos no referido cemitério.

O vereador João Gabriel Dias Ribeiro (PR) apresentou dois pedidos de calçamento ao Poder Executivo. O primeiro é referente ao morro que dá acesso ao ‘Pesqueiro Passarelli’, no bairro Anhumas, já o segundo é o morro que dá acesso ao bairro Serrinha de São Benedito.

O vice-presidente da Mesa, Welliton Aparecido Nazario solicitou a prefeitura o calçamento de um trecho da estrada que dá acesso aos bairros Lavras e Possinhas.

Todas as Indicações foram aprovadas em unanimidade.

удочка без колец